ModaLisboa - Report


O último dia da ModaLisboa 20 years - Love, acabou em grande com os desfiles de Miguel Vieira, Dino Alves, Ricardo Dourado e Nuno Gama. As suas apresentações para o Inverno 2012 arrebataram o Pátio da Galé, marcadas por construções dinâmicas e sensuais.
O styling das colecções em geral apresentam uma forte intensidade contemporânea com acessórios de inspiração étnica. Posso afirmar que as colecções apresentadas tudo tem a ver com questões de identidade, onde nos podemos inspirar nas variadas cores para criar o nosso próprio perfil. 
Por fim, as palavras que descrevem esta edição da ModaLisboa são : desconexão e sofisticação, não concordam? 
Para quem esteve lá, sabe do que estou a falar. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, embora traduzido por imagens, não tem o impacto esperado. 
Aproveito também para agradecer a todas as pessoas que se disponibilizaram a ajudar-nos no que toca a "material" para o Blog.
Fiquem atentos às novidades 

Ana Valente ∞

2 comentários:

  1. em pesquisa por imagens alusivas aos desfiles acabei por encontrar o vosso blog, q desde já parabenizo-t pelo mesmo! De certeza q nos cruzamos por lá! Pra variar gostei do evento, mas o espaço revelou-se como era de esperar muito pequeno. Torço para que voltem ao Mercado da Ribeira!

    um beijinho!
    seguidora Miranda
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Miranda!!
    Também sentimos o mesmo em relação ao espaço. Demasiadas pessoas para um espaço tão pequeno. Espero que tenham percebido e que mudem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!