I ♥ BCN

O fim-de-semana grande está a acabar e estou quase de volta a Lisboa. Com muita pena minha, claro.
Sábado andei pelo centro da cidade e zona marítima, comi muitas tapas, entrei em várias lojas e fiz umas boas compras. Um óptimo dia, portanto!
Hoje, Páscoa, as lojas estão todas fechadas, mas nem por isso as ruas estão menos cheias. Só não calhou muito bem porque ainda tinha umas coisas em vista para comprar. Para além disso, passei os dois dias à procura de um senhor que andava a vender carteiras na rua e que tinha uma Carolina Herrera linda! Vi-o na sexta-feira à noite, mal cheguei, e nunca mais o encontrei. Também tem direito à sua Páscoa, mas quando, daqui a pouco, sair para jantar, vou procurá-lo novamente!
Estas foram algumas das muitas fotografias que tirei neste fim-de-semana. Confesso que a última fotografia foi uma aventura. Mesmo com o skate parado, os problemas de equilíbrio foram muitos. Shame on me!
Resumindo, com ou sem lojas para ver, estes dias estão a ser muito, muito bons. Pela companhia, pelas saudades que tinha da cidade, pelas tapas, pelo vinho, pela sorte que tivemos com a meteorologia.
Se não conhecem Barcelona, aconselho vivamente. Se já conhecem bem, nunca é de mais voltar!  

La Boqueria
Museu de Ciências Naturais
Mega H&M na Carrer Portal del Angel
Ostras e Champanhe antes do jantar
Raval
Museu de Arte Contemporânea

Fabíola Carlettis

3 comentários:

Share your cutting edge comments!