The Best Exotic Marigold Hotel


Este domingo mantive-me fiel à rotina do fim-de-semana (acho que é a única rotina que gosto de ter) e fui ao cinema! Decidi ir ver "O Exótico Hotel Marigold", porque gostei da sinopse, dos actores e porque se passa na Índia.
Tenho um fascínio enorme pela Índia e é um dos países que mais quero conhecer. Sou muito Nova Iorque, Londres ou Milão (cosmopolita, se é que me entendem), e há algumas pessoas que me conhecem que não me imaginam nem um dia na Índia, mas quero muito ir e tenho a certeza que quando lá for, vou adorar! As pessoas, as paisagens, a comida, são vários os motivos... Mas há um motivo ainda mais forte - viajar! Is there anything better?
De volta ao filme... Conta a história de sete pessoas que por questões de saúde, de solidão ou de dinheiro, resolvem partir para Jaipur (Índia) em busca de uma nova vida. Depois de uma viagem bastante atribulada, os sete chegam finalmente ao que supostamente seria um hotel de luxo... supostamente! Apesar de não ser o que estavam à espera, acabam (quase) todos por se apaixonar pelo país e até pelo "hotel".
Vão rir e, provavelmente, ter até uma lágrima no olho... mas uma coisa que tenho a certeza é que vão ficar com tanta vontade como eu de ir à Índia! Não percam!

8 comentários:

  1. Já vi a apresentacao e quero muito ir ver! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e A-M-E-I. Recomendo meeeeesmo :)

    ResponderEliminar
  3. love it !
    http://thefashiondiet2.blogspot.it/2012/04/giorgia-la-finale-di-writewear.html
    xoxoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Fabíola, ía já ver o filme, pena não haver cinema onde eu vivo!!! baaahhhh

    ResponderEliminar
  5. Já vi e também adorei :) é um filme super bem disposto e acima de tudo muito "querido"

    ResponderEliminar
  6. Tenho que ver! Adoro viajar e adorava conhecer a Índia!
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho que ver, gostava imenso de ir á India!

    ResponderEliminar
  8. Ainda n vi mas quero muito ver! De facto a Índia não é para todos... E dou-te já um conselho: cuidado com o q metes à boca!! Até mm agua engarrafada é preciso ter cuidado!!
    **

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!