SPA Search !!

Foi exactamente há uma semana que tudo começou. Acordei e, sem quaisquer planos para a minha folga, pensei "vou usar aquele voucher A Vida é Bela de massagens que recebi há séculos e que deve estar a expirar".
Passo muitas horas de pé e a andar de um lado para o outro, todos os dias, e foi por isso mesmo que senti uma enorme necessidade de ficar estendida numa cama a relaxar. Quando decidi marcar a massagem, apercebi-me de que já não fazia uma massagem há uns 4 ou 5 anos... what??! shame on me!! 
Depois de ver todas as opções, escolhi o Centro de Terapias Chinesas para 25 minutos de massagens de reflexologia nos pés. Cheguei, entrei numa sala escura, cheia de velas e com uma música ambiente indiana. A missão era relaxar! Tirei o som e a vibração ao telemóvel, deitei-me e fechei os olhos. A massagem começou...
Apesar de estar a ser espectacular, a minha cabeça não conseguiu parar. Fiquei a ouvir a interferência do telemóvel no rádio e só pensava "quem estará a ligar??", ou a pensar nas mil e uma coisas que tinha para fazer nesse dia, no dia seguinte, no outro dia...
Só parei de pensar nisso quando ouvi a massagista a dizer "não é suposto com a sua idade ter tanto stress acumulado. Tem que cuidar melhor de si!". Foi aí que decidi estender a massagem a 1 hora e para as costas também. Umas quantas contraturas e muita dor!
Não tinha noção da necessidade que tinha em fazer uma massagem e no quão melhor me ia sentir no final.
Moral da história: a partir de agora quero (e preciso) fazer uma massagem por semana!! Só assim aguento um pouco melhor as cerca de 12 horas por dia que passo de pé...
Visto que não conheço muitos SPA's e que já acabei com o stock de vouchers de massagens, preciso das vossas boas dicas! 
Alguém conhece um bom SPA no centro de Lisboa que faça massagens maravilhosas??

7 comentários:

  1. Se a ideia é descontrair... experimenta uma câmara de flutuação...

    ResponderEliminar
  2. Aqua Lisboa City Spa e Spatitude, o primeiro na expo e o segundo perto da Av. Conde Valbom. São fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Clinica chinesa Meihua, situada na Av. Fontes Pereira de Melo, pertinho do Bes. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá...recomendo o LX Spa...fui lá este ano e adorei...acho que tb tinha tensão e coisas acumuladas há uns anos :) e é perto do Saldanha.

    ahttp://lxspa.pt/quem-somos/

    Joana Antunes

    ResponderEliminar
  5. Aconselho vivamente o Medithai na Expo (Alameda dos Oceanos). Tanto a massagem tailandesa (que é uma tareia!) como a massagem de pés são excelentes.

    ResponderEliminar
  6. Fabíola, exprimente este: http://www.masage.pt/

    Eu vou lá fazer as minhas massagens e gosto bastante. Fazem promoções simpáticas e quando se entra na casa (é num prédio antigo) literalmente o mundo parece ficar em silêncio. Fica na 5 de Outubro, nº23.

    Amanhã lá estarei para a minha massagem mensal! :)

    Bjs, Magda

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito do Le Spa em frente às Amoreiras, do Clube VII e do Ritz.

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!