Passatempo Personal Shopper CascaiShopping - Vencedora

Foram várias as participantes e muitos os motivos para ganharem um serviço de Personal Shopper no CascaiShopping, mas houve um motivo mais especial. A vencedora quer ajudar a mãe a encontrar roupa com que se sinta bem. Parabéns Ana Leonor Matos!!!

"Boa tarde sou a Ana Leonor Matos e tenho 19 anos, gostaria de concorrer em nome da minha mãe, Leonor Matos. A minha mãe tem grandes dificuldades em conseguir comprar roupa que não só tenha um preço conveniente como que lhe assentem bem e que tenham um tecido especial. Com pouco mais de 40 anos, a minha mãe sabe aquilo que gosta de sentir na pele, e por isto digo, que ela é alergica a bastantes tecidos, que lhe dão enormes comichões nas costas. Sempre achei que um personal shopper a acompanhá-la a ia ajudar imenso, é bastante dificil arranjar roupa que lhe agrade não tanto em termos de corte ou cores, mas tecidos, assim, ela usa sempre as mesmas roupas porque são as únicas que se sente bem! Obrigada pela oportunidade de participar neste passatempo :)"


2 comentários:

  1. Gesto bonito! Mereceu ganhar!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Agora em Guimarães também já existem serviços de consultoria de imagem. A Dress Yourself Consultoria de Imagem, pioneira na fantástica capital europeia da cultura!
    Se possível, agradecia a divulgação ;)

    Bjinho, Ana

    dressyourselfblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!