Blanc de noir

 
Com o Natal a chegar e apesar de ter 24 anos (quase quase 25), ainda fico meia eufórica quando recebo presentes. Sempre gostei e não que isso tão cedo vá mudar. Aos 90 anos, quem sabe?!
Também adoro dar, mas não posso negar que receber sabe muuuito bem!
E o melhor de tudo é que este ano o Natal começou bem mais cedo que o normal. E um dos presentes que chegou à árvore mais cedo foi esta t-shirt da Blanc de Blanc que adorei! Uma t-shirt simples branca, com umas letras pretas (Céline Paris), que fica bem com tudo... Lembram-se da lenga lenga less is more?!... Pronto!!
 Para quem ainda não sabe o que oferecer neste Natal, as t-shirts e camisolas da Blanc de Blanc são uma óptima opção! Giras, originais e com um bom preço.
 




Já desisti de tentar fugir ao preto e ao branco. É mais fácil assumir de uma vez! São as cores com que me sinto mais confortável... porquê contrariar?!
Este look é mais uma prova disso. Look bicolor, com um apontamento de pêlo nas botas e que facilmente poderia ser usado para ir trabalhar ou para uma saída à noite.
A Isabel Saldanha já desistiu de me pedir para eu levar roupas com cores vivas para as sessões fotográficas e a Teresa Noéme também já sabe "o que a casa gasta". E foi exactamente a Teresa Noéme que fotografou este look. Como sempre, um momento descontraído, divertido e com muita conversa... Ah, e com fotografias espectaculares!!
E aqui está mais uma dica de presente de Natal original... uma sessão fotográfica! Conheçam melhor o trabalho da Teresa no blog e no facebook e agendem a vossa sessão ;)
 



Blaser, leggings e carteira - Zara
T-shirt - Blanc de blanc
Botas - Uterque
Pulseira - Mango
Anel - Topshop
Óculos - RayBan

8 comentários:

  1. Adoro as botas, e ando atras dessa t-shirt há séculos, mas quem sabe, vem o Natal =)

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estás linda linda!! Adorei mesmo este look!

    ResponderEliminar
  3. Insistes no preto e branco, mas resulta na perfeição! Gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. ola:) pode dizer exactamente a ref. destas leggins da zara? é já experimentei várias e nao me ficam mt bem :/ e estas ficam-lhe lindíssimas :)

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!