Freezin(spiration): long skirt!


As que tenho comprei no Verão e, por isso, não são muito quentes, mas nada que uns collants não resolvam. As saias compridas foram uma das peças-chave deste último Verão e a tendência estende-se até ao Outono/Inverno (na verdade, nunca deixa completamente de ser).
Gosto das saias compridas esvoaçantes, - quanto menos coladas às pernas, melhor! - bem compridas, daquelas que quase não se vê os pés, e com uma abertura de lado para mostrar um pouco de perna - que por esta altura está esquálida, mas que facilmente se disfarça.
O "truque" é trocar as sandálias por umas botas (rasas de preferência), as pernas bronzeadas por uns collants, o top por uma camisola ou casacão... and you're good to go!!
 

Duas propostas de saias compridas nas novas colecções da Zara e da Mango. A saia da Zara existe também em preto e a saia da Mango existe também em verde.

Zara
Mango

7 comentários:

  1. Uso. Desde sempre. Das mais formais, às mais descontraídas, quer no verão, quer no inverno. E sim, sempre com botas rasas no inverno. No verão com sapatos rasos.

    ResponderEliminar
  2. Bela inspiração ;) Adorei a saia da Mango!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro saias compridas e uso muitas vezes. Usei no verão e uso no inverno em dias de sol, e as vezes até com sneakers uso e adoro!

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!