Seriously?!


Os meus anos foram espectaculares, mas sobre isso falo mais à frente!
Agora tenho que partilhar a minha irritação/frustração depois de uma ida à Zara do Chiado. No meio da confusão dos saldos, onde é sempre complicado encontrar uma peça que seja simultaneamente gira e do tamanho certo, descobri um casaco lindo branco em XS, a um bom preço. Experimentei, gostei e fui directamente para a caixa (sem querer ver mais nada, nem cair em mais tentações).
Nesta altura as filas são sempre grandes, o que me costuma chatear, mas que desta vez foi a minha salvação. Com tanto tempo que faltava até chegar a minha vez de pagar, fui vendo melhor o casaco. E foi aí que reparei que o casaco estava cheio de nódoas de maquilhagem. A paixão pelo casaco era tão grande que nem reparei quando experimentei, mas num casaco branco é impossível passar despercebido. Agora a questão é... Porque é que as pessoas não têm mais cuidado quando experimentam roupa?? Se sabem que estão maquilhadas e que podem sujar a roupa, não custa nada vestir mais devagar e sem tocar na cara/pescoço! Numa camisola muito justa, em que custa a passar pela cabeça até percebo que seja mais complicado evitar, mas num casaco?? Branco??
Foi o suficiente para ir embora chateada... e sem casaco!! Aposto que também já vos aconteceu.
Continuo em busca do casaco igual ao da fotografia, em XS... ah, e sem nódoas!!!

20 comentários:

  1. Realmente... -.- E será que não saíam com lavagem? Eu acho tudo isso uma falta de civismo, mas o facto é que acontece, com mais frequência do que pensamos!! :(

    ResponderEliminar
  2. Sim, já me aconteceu e fiquei igualmente chateada. Aconteceu-me duas vezes - em lojas diferentes - com dois casacos e tive a mesma reacção. No entanto, numa das lojas, a funcionária deu-me um talão de troca com lavagem (se lavasse e não saísse poderia devolver o casaco sem problema) e correu tudo bem. É como dizes, quando são peças justas que passam pela cara pode acontecer mas quando são casacos é apenas desleixo... As pessoas têm de ter mais cuidado com o que fazem...

    ResponderEliminar
  3. é horrível, já apanhei umas calças com uma nodoa de sangue...quase morri ali!

    ResponderEliminar
  4. Lucilia Carmo Ferreira8 de janeiro de 2013 às 15:50

    Não achas que estás a pedir demais...? a maioria não tem esse tipo de consciência...infelizmente.
    Boa sorte na procura.

    ResponderEliminar
  5. há lojas tipo H&M (e acredito que Zara) em que podes comprar, levar para casa e lavar...caso saia muito bem, caso não saia eles devolvem..a H&M acho que é tipo prova de lavagem que lhe chamam...Tens é o custo extra da lavagem :)
    -
    http://ritafashiondays.blogspot.com
    http://ritafashiondays.tumblr.com

    ResponderEliminar
  6. Isso acontece imensas vezes com a base... é terrível =(

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me isso este ano, com uma camisa.
    Foi a única peça que veio comigo do provador e depois continuou em loja...

    ResponderEliminar
  8. Eu adorava era saber uma mézinha pra tirar nódoas de base porque sem querer às vezes tb acontece com a minha própria roupa ;)


    www.primandpolishedby.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Também já me aconteceu na Zara, com um vestido branco. É frequente acontecer também em peças pretas. No caso do vestido, trouxe para casa, lavei e correu tudo bem. Mas sempre com a ressalva de poder tocar.

    P.S. Existe esse casaco, nesse tamanho, na Zara de Sta. Catarina.

    ResponderEliminar
  10. Também já encontrei peças sujas e até descosidas... por isso mesmo a minha opção é sempre encomendar online. As peças chegam-me a casa em bom estado, posso experimentar com calma (sem maquilhagem) e se não estiverem bem, vou à loja trocar!

    http://misscastelinhos.com/

    ResponderEliminar
  11. Não arranjas pela loja online?

    Isso também já me aconteceu.. Umas quantas vezes.

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. eu tive de comprar um vestido branco da massimo dutti pela loja online porque todos os que estavam em loja (na altura de saldos claro) estavam completamente manchados de base :/

    ResponderEliminar
  13. Não me aconteceu uma nem duas nem três, já me aconteceu inumeras vezes e sempre na zara, o que me deixa bastante irritada. Então quando há varios iguais mas o único que é do teu tamanho está cheio de manchas de base bahhhhhhhhhhhh, que raiva!!!

    http://wander-and-lust.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro o casaco é super giro.
    Tem super bom gosto
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ontem vi dois ou três na Zara do Colombo (a mais antiga, mais próxima da H&M)
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Trabalhando eu na Zara (Amoreiras) posso garantir que isso é o prato do dia. Base em artigos seja saldos ou nova colecção, o cuidado com as peças é o mesmo. *

    ResponderEliminar
  17. Já apanhei peças assim. Aliás estes saldos trouxe uma Blusa da Zara com riscos de caneta mas gostei tanto dela que lavei em casa e já está. Se não saísse pedi à menina da caixa para escrever no talão que a tshir-t estava escrita para o caso de trocar. Podias ter feito o mesmo, se levasses em casa certamente a base saía! **

    ResponderEliminar
  18. Oláa, já trabalhei na Zara e sinceramente considero-a uma marca com boas politicas. O que numa próxima podes fazer é: dirigir-te à caixa e pedir ao encarregado de loja/caixeira que te façam um apontamento no talão, devido a uma mancha, nódoa etc. E que, caso não sai, se se podes pedir a devolução em dinheiro.

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!