Off I (wish to) go!


A precisar urgentemente de viajar.
De desligar da realidade, de esquecer as preocupações do
dia-a-dia e de ter dias em que o maior dilema é se vou à praia ou à piscina.
Ainda não sei quando vou ter férias (já não sei o que isso é desde
Março), mas estou a pensar em ir à Tailândia no início de 2015.
Alguém que já lá tenha ido e que tenha dicas espectaculares para me dar?

3 comentários:

  1. Estive na Tailândia em 2005, já lá vão uns bons anos. Foi a minha primeira grande viagem, fiquei 5 dias em Bangkok e outros 5 em Phuket. Foi uma viagem maravilhosa...
    Vai!!!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vale bem a pena! Bagkok tem um mundo interinho para explorar por barco ou tuk tuk. Para praias e como alternativa à confusao de Phuket tens Krabi e Koh Samui. Nao esqueças o Norte, muito mais selvagem , com um mercado noturno engraçadissimo em Chiang Mai e contacto com tigres e elefantes é muto facil, além da possibilidade de veres o Trinagulo Dourado. Phi Phi vale sempre a pena , apesar do tempo que demora o ferry. Companhias aereas locais sao boas.Have Fun!

    ResponderEliminar
  3. Estive na Tailândia em 2012 e adorei. Fiz um circuito de 11 dias, desde Bangkok até ao norte do País, conheci também LAUS. Tive 3 dias em Bangkok é suficiente para explorares esta grande cidade, por Tuk Tuke ou ferry. Os templos são fabulosos, implica alguns ajustes em termos de vestuário. Em chiang mai adorei o contato com os elefantes( fiz um percurso pela selva), já os tigres não gostei muito, mas isso é uma opinião pessoal, o fato de estar com um Tigre numa jaula, só para a fotografia não é de todos p/ mim. Mas no grupo, houve quem ficasse maravilhado. Depois destes 11 dias, fantásticos mas cansativos, passei mais 5 dias em Puket. Em Puket fiz algumas excursões para conhecer as ilhas, que são lindas (Phi Phi, Koh Samui....)

    ResponderEliminar

Share your cutting edge comments!